25 de mar. de 2014

Jojo's Bizarre Adventure ~Heritage for the Future~ : Explicação básica dos sistemas Parte 2


É com grande orgulho que venho apresentar agora a Parte 2 dos sistemas básicos do Jojo!
Novamente o Otojo gastou seu tempo e dedicação para nos presentear com esse vídeo que foi magicamente traduzido pelo Coil e humildemente revisado por mim.
Sem mais delongas o vídeo com legendas em PT-BR:




Bom vídeo a todos, e qualquer coisa só nos perguntar nos comentários~

5 de mar. de 2014

Jojo's Bizarre Adventure ~Heritage for the Future~ : Explicação básica dos sistemas Parte 1

O top player japonês Otojo resolveu reunir todo seu conhecimento e coloca-lo em vídeos para alegrar nossos dias. Os primeiros vídeos serão voltados para iniciantes ou para pessoas que ainda não conhecem o sistema do Jojo Heritage.
Com a permissão do Otojo, o Coil fez a tradução e eu fiz a revisão da mesma (se acharem erros, me culpem hahahah). Enfim segue o vídeo tutorial do Otojo com as legendas em PT-BR, lembrem de ativar elas no menu do Youtube!





Este vídeo é uma explicação do sistema do "Jojo's Bizarre Adventure : Heritage for the Future". O objetivo é dar uma visão geral dos sistemas do jogo para aqueles que não o conhecem, então os detalhes mais complicados serão explicados em um vídeo posterior.
O vídeo foi feito com o desejo de que os players joguem entendendo a parte básica do jogo, pois entendendo bem os sistemas este jogo vira um dos jogos de luta mais divertidos e bem criados da história.