14 de jul. de 2013

Tutorial : Abdul (Combos)

                                       Combos (não são tão difíceis)

Primeiro assista esse vídeo : 

   Dá para perceber que basicamente existem 2 tipos de combos, os que vão direto para o grab e os que colocam um tandem antes do grab para aumentar o damage.

Stand off
 Direto para o grab :
(2A) ou (JC) > 2A > 5B > 63214C > okizeme ou 5S+A> 5B > 5C
   É difícil o link 2A>B, treine uns dias que aprende a acertar de boa.

 Com tandem no meio :
Dash 2B > Tandem(ABCxn) > passa para o outro lado > 5AAAAA....(até chegar perto do ultimo set de ABC) > acertar JC depois do último golpe do tandem > 6C > 63214C > okizeme ou 5S+A > 5B > 5C
   Dá para fazer hit confirm no dash 2B e acionar o tandem (difícil no online match), com isso o retorno do abdul aumenta muito. Não custa nada treinar uns dias para conseguir acertar com facilidade... afinal o damage é quase metade do life.

Stand on
 Direto para o grab :
JC > 5A > 5B > 63214C > okizeme
   Este combo é bem fácil, provavelmente não vai achar dificuldades. Lembre-se que não dá para continuar um combo a partir do "hell grab" no stad on.

 Com tandem no meio :
(JC > 5A > 5B) ou (Dash 5C) > Tandem(ABCxn) > passa para o outro lado > 5AAAAA....(até chegar perto do ultimo set de ABC) > acertar JC depois do último golpe do tandem > 6C > 63214C > okizeme
   Estes combos de tandem são importantes para o Abdul  porque ele não tem tantos combos danosos como alguns.

Bonus :
2B > 2C  - Só para dizer que tem outros combos hahaha.

Conclusão :
   O Abdul não precisa necessariamente acertar todos os combos acima, pois as fontes principais de damage dele são os pokes e throws... Mas ajudaria a muito ganhar se conseguir fazer um combo de 50% no oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário