17 de jul. de 2013

Jotaro Corner 02

Ah! Eu tive que vir correndo fazer um post sobre esse combo. Eu finalmente consegui aplicar ele em uma match hoje BWHAHAHAHA. Infelizmente o Record Input da match corrompeu e não consegui gravar diretamente da match como eu gostaria (após eu saber que o Coil vem gravando nossas partidas) então, corri para o practice e fiz lá mesmo para compartilhar minha alegria ao acertar tal combo durante uma partida.

O combo em si:
j.C, 5A, 6B, 214B, j.C, 5A, 6B, 214S (ABCx5),  j.C, S+C, s.5A, s.5A, s.5B, 236AB


Como devem ter notado ele é bem similar ao primeiro combo que postei aqui, mudando apenas o final. Então porque postar aqui? É apenas o hype de ter acertado ele durante uma match finalmente, e é claro... é um combo que visa dano ao invés de deixar o jotaro pronto para fazer setup/okizeme.

Após o Tandem ABCx5, você terá que fazer esse j.C próximo ao chão... se você fizer muito no alto o combo vai dropar.

A parte mais difícil desse combo está após o 5C, você precisa utilizar um Walk Cancel (Técnica que consiste em andar com o char cancelando a animação de recuperação do golpe anterior) para que o S+A combe de fato. Importante que o s.5B, 236AB tem que ser feito relativamente veloz para que seu combo não drope.

Parece bem simples com eu escrevendo de forma tão descontraída, mas o walk cancel em S+A é um pouco complicado e exige um pouco de prática!

É isso e... toda aquela conversa de final de post e tudo o mais :3
Ah sim, criei um Twitter: @tib_n
Até~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário